quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Não Estamos Sendo Representados por Ninguém na Câmara Municipal Cabo-Friense

Esses vereadores de Cabo Frio além de não fazerem nada, ainda proíbem a entrada da população na Casa do Povo. A Câmara Municipal não é de nenhum político e sim do cidadão, o que eles (legisladores) se esquecem, é que à Câmara não tem dono e que seus mandatos são passageiros. Depois de tantas sessões  sem quórum, os nossos nobres edis quando aparecem, restringem à participação dos cidadãos com alegação de poderem "trabalhar tranquilos" na plenária. Então, fica à pergunta: onde estavam os "opositores" do governo Alair Corrêa nesse momento? Faço outra indagação: por que eles (os chamados "opositores") não brigaram para que o povo participasse da sessão? Enfim, isso pra mim só tem uma resposta: não estamos sendo representados por ninguém na Câmara Municipal cabo-friense.

2 comentários:

  1. Estamos em nada, deixa eu fica quieto se eu falo saio preso por falar a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Estamos em nada, deixa eu fica quieto se eu falo saio preso por falar a verdade.

    ResponderExcluir