segunda-feira, 27 de junho de 2016

Qual é a Verdade Por Trás Disso Tudo


Por que o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, não paga aos servidores municipais? Por que Alair durante o seu mandato maltratou Tamoios, Segundo Distrito cabo-friense? Por que Alair largou de mão à Educação da cidade? Por que Alair não gosta de professor? Por que Alair odeia servidor? Por que Alair abandonou à Saúde do município? Por que Alair deixou chegar ao ponto do caos a situação financeira da nossa terra? Agora, eu te pergunto: será que ele quer se reeleger mesmo? Nesse jogo eu só entendi uma regra: ele precisa reeleger os vereadores da bancada dele ( vereadores da bancada dele, leia-se seu filho e seus parentes), porque somente assim, ele (Alair), poderá aprovar às suas contas desse ano, vale lembrar, que essa análise de aprovação só acontece em 2017 com a possível nova Câmara Municipal.Mas, uma coisa me intriga: por que Alair está fazendo tanta força para perder essas eleições? Sinceramente, não sei. Enfim, se alguém tiver a resposta me conta, pois estou curioso para saber qual é a verdade por trás disso tudo. Você tem ideia? Bom, eu não.

Um comentário: